Palestra ‘Sobre Rodas: a reinvenção da vida’ acontece no CRB

Palestra ‘Sobre Rodas: a reinvenção da vida’ acontece no CRB

A oficina especializada em bicicletas Japa Bikes, com o apoio do Clube de Regatas Bandeirantes (CRB) promove na próxima quarta-feira (3) a palestra ‘Sobre Rodas: a reinvenção da vida’, com o atleta de Mountain Bike, José Ilson Jr.

O encontro está marcado para às 19h, no Salão de Eventos do clube e a entrada para sócios e não-sócios ocorre mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, exceto sal.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




“Insinho” é de Cambuí, Minas Gerais. Foi um grande atleta da elite do MTB nacional e acumula diversas conquistas nas principais provas.

De acordo com o site Show Radical, veículo especialista no segmento, em 2016, no auge de sua carreira, o atleta teve sua vida mudada completamente. Durante um treino na Serra da Mantiqueira, sofreu um acidente e foi diagnosticado com o quadro de tetraplegia.

Foi então que provou ser um vencedor também fora da bicicleta, revertendo esse quadro, tornando-se um sinônimo de luta e motivação.

Pouco mais de um ano e meio após seu acidente, ainda em recuperação, já participou de uma largada simbólica junto aos demais competidores no Circuito Mantiqueira de MTB.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *