Palestra sobre tratamento com Cannabis será realizada em Atibaia

Palestra sobre tratamento com Cannabis será realizada em Atibaia

Na próxima segunda-feira (13), a Associação Brasileira de Apoio e Cuidado com Cannabis (ABRACUCA), sediada em Bragança Paulista, realizará mais uma edição do evento “Seja Um Prescritor – Introdução à prescrição médica com CBD”.

Desta vez o encontro gratuito ocorrerá em Atibaia e é direcionado a médicos com CRM ativo. O número de vagas é limitado.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



O objetivo é levar informação sobre esse tratamento inovador e que vem trazendo qualidade de vida para os pacientes portadores de diversas patologias, como alzheimer, parkinson, epilepsia, dentre outras.

A ABRACUCA atua desde 2018 facilitando o acesso, com o importante papel de levar conhecimento sobre o tratamento para a população e classe médica.

As inscrições deverão ser feitas através do formulário online. O local da reunião será: Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, n° 3.550, Vila Esperia.

Participarão como palestrantes os médicos Dr. Eduardo Cury – neurocirurgião, membro da Society of Cannabis Clinicians (EUA), coordenador do departamento de coluna da Academia Brasileira de Neurocirurgia e professor do curso de medicina na Universidade São Francisco e o Dr. Guilherme Baruel, pós-graduado em Medicina Esportiva e Medicina Endocanabinoide e embaixador da certificação internacional em medicina endocanabinoide da WeCann Academy.

Além dos médicos, também participará do encontro Gabriel Barbosa. bacharel em Biotecnologia (UFSCar) e mestre em Biotecnologia (UNIFESP). Ele possui experiência em extração, isolamento e farmacologia de produtos naturais, e atua como Supervisor de P&D e Assuntos Regulatórios da HempMeds Brasil.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no
 Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *