Paolo Almeida lança clipe ‘Minha História’ nesta sexta em Bragança Paulista

Paolo Almeida lança clipe ‘Minha História’ nesta sexta em Bragança Paulista

Paolo Almeida lança nesta sexta-feira, 30, em Bragança Paulista, o clipe Minha História. O clipe será disponibilizado às 20h no YouTube, no link: https://youtube.com/c/PaoloAlmeidaCantor

Acreano, natural de Xapuri, Paolo Almeida tem 36 anos é casado há 20 anos com Juranice Moreira e pai de três filhos: Thiago Felipe de 18 anos, Samuel Black, de 11 anos e Paolo Júnior, de 7 anos.

Residente em Bragança Paulista, ele é membro e Diretor Musical da Igreja Vida Triunfante, e tem como pastores Isaque e Andréia Gomes.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Paolo Almeida tem um repertório autoral de mais cinquenta músicas, com mensagens cristãs, abordando principalmente o amor de Deus, família, casamento, civismo, entre outros.

Foi na igreja, aliás, que ele aprendeu música, tocando a princípio, bateria e cantando. Posteriormente Paolo Almeida, aprendeu outros instrumentos como violão, guitarra e teclado. Em 2013, ele esteve em Porto Velho/RO, acompanhado de seu pastor, para abrir uma Igreja, permanecendo até julho de 2014. Foi então que foi outra missão para fronteira com a Bolívia.

Paolo Almeida já gravou cinco discos, sendo três em estúdio, um acústico e um ao vivo na sua Igreja.

Seu último projeto foi o disco João 3:16, numa co-produção com Gui Mamute da Lagoinha em Belo Horizonte, obtendo grande repercussão nas mídias sociais, TV e nas Igrejas da capital Rio Branco e municípios do interior. Esse disco está disponível nas plataformas musicais (Youtube e Spotify).

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line, ou então em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás, é fácil. Acesse:

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *