Parada de Natal: desfile natalino acontece a partir de hoje em Serra Negra  

Parada de Natal: desfile natalino acontece a partir de hoje em Serra Negra   

Um dos principais eventos do “Natal Luzes da Serra 2021 – Amor e emoção”, em Serra Negra, é a Parada de Natal “O Encanto das Luzes”. Trata-se de um desfile natalino que percorre a rua Cel. Pedro Penteado com a presença de fanfarra, artistas de diferentes segmentos e personagens natalinos. O evento acontecerá hoje (17) bem como no dias 18, 22, 25, 28 e 29 de dezembro, a partir das 20h.

A Parada de Natal já é um dos eventos mais tradicionais da programação de Natal de Serra Negra, e sempre atrai muitos turistas e munícipes. Todos os detalhes desse evento, que mobiliza grande número de participantes, foram acertados em reunião no dia 29 de novembro. O ensaio geral aconteceu no dia 7 e contou com a presença do prefeito, Elmir Chedid, entre outras autoridades.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Em comunicado, a Prefeitura de Serra Negra informa que, nos dias de evento a partir das 18h, será proibido estacionar veículos na Rua Cel. Pedro Penteado. “Pedimos a compreensão de todos, pois trata-se de um evento que envolve artistas serranos de diferentes modalidades e que proporcionará um excelente espetáculo a visitantes e moradores de Serra Negra”, conclui.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem em Bragança Paulista e região acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

 

 

Um comentário em “Parada de Natal: desfile natalino acontece a partir de hoje em Serra Negra  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *