Paróquia promove novena, carreata e tradicional almoço de São Benedito 

Paróquia promove novena, carreata e tradicional almoço de São Benedito 

A Paróquia São Benedito, localizada na Avenida Lindóia, na Vila Bianchi, em Bragança Paulista promove a partir de hoje (26) novena em louvor ao seu padroeiro. A novena vai até segunda-feira (4) e contará cada dia com um padre convidado que celebrará uma missa, sempre a partir das 19h30.

Já na terça-feira (5), Dia de São Benedito, o Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo é quem presidirá a celebração.

Durante todos os dias da novena, a cantina de São Benedito estará aberta e contará com uma variedade de quitutes, como, por exemplo, os tradicionais pastéis, hot dog, panqueca, fogazza, hambúrguer, pães recheados. Além disso, haverá ainda lanche de pernil e linguiça. 

Carreata e almoço

As comemorações em louvor ao santo contarão também com carreata, bem como almoço.

No domingo (3) a carreata com o andor de São Benedito percorrerá as ruas do entorno da paróquia. A saída está marcada para às 10h30. Ao final do trajeto, o pároco abençoará os veículos e seus condutores. 

Já o Tradicional Almoço de São Benedito acontecerá no domingo (10), das 11h às 14h30. O cardápio  inclui feijão tropeiro, bisteca suína e arroz será vendido a R$20,00. 

Os interessados podem adquirir o convite na Secretaria Paroquial, que fica na Rua Voluntário Antônio dos Santos, 825 ou então fazer a reserva pelos telefones (11) 4035-1125 ou (11) 9.9139-3551 (Whatsapp). O horário de atendimento da secretaria é de terça à sexta-feira das 14h às 19h e sábado das 9h às 12h. 

Todas as missas também serão transmitidas no Facebook oficial da Paróquia de São Benedito.  mas os fieis poderão estar presentes na igreja, seguindo todas as regras de distanciamento e uso de máscaras, por causa da pandemia da COVID-19. 

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Quer receber nossas notícias no celular? É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *