Partido de Tarcísio volta ao Grupo Chedid em Bragança Paulista

Partido de Tarcísio volta ao Grupo Chedid em Bragança Paulista

As reuniões políticas visando às Eleições 2024 começaram em Bragança Paulista. O partido Republicanos, do governador Tarcísio de Freitas, foi o primeiro a se reorganizar no município, voltando à base de partidos de apoio ao Grupo Chedid.

Na última semana o partido realizou na Câmara Municipal a posse da sua nova executiva. Até o início de 2022, o Republicanos era comandado em Bragança pelo secretário municipal de Trânsito e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin. Em março, o ex-prefeito João Afonso Sólis (Jango) assumiu o comando do partido, visando as Eleições de 2022.



Agora em 2023, o diretório volta à base de partidos aliados do Grupo Chedid e o novo presidente é o vereador Fábio Nascimento com a vice-presidente Ana Paula Pardo, 3ª suplente de vereadora do partido na Câmara.

Também compõe o diretório: Alexsandro Olegário da Silva, tesoureiro; Felipe Silva do Nascimento, secretário-geral e Célia Piovesan, vogal – todos estes funcionários exercendo cargos comissionados na Prefeitura.

“Buscaremos fortalecer cada vez mais o partido. Tendo o governador Tarcísio no partido, podemos trazer mais recursos para a cidade. E na nossa visão, podemos fazer três vereadores na próxima eleição e continuar a fazer base ao Grupo Chedid”, afirmou o presidente Fábio Nascimento ao Em Pauta.

Também participaram da posse o coordenador do Republicanos da região Bragantina, Saulo Rodrigues; o deputado estadual Gilmaci Santos, do Republicanos e o Presidente do Republicanos no Estado de São Paulo, Roberto Carneiro. Além dos presidentes do partido de Valinhos, Joanópolis, Atibaia, Vargem, Pinhalzinho, Tuiuti, Paulínia, Monte Mor, Serra Negra, Amparo e Holambra.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *