Páscoa do Bragantino tem chocolate no Atlético-GO com goleada de 4 a 0

Páscoa do Bragantino tem chocolate no Atlético-GO com goleada de 4 a 0

O Red Bull Bragantino goleou o Atlético-GO na noite deste Domingo de Páscoa (17) por 4 a 0. O chocolate começou com o gol de Ytalo, que abriu o placar aos 18 minutos, com um chute indefensável, no ângulo.

O segundo gol do Bragantino saiu aos 25 minutos. O zagueiro Natan apareceu no primeiro pau e desviou de cabeça a cobrança de escanteio. Ainda no primeiro tempo, aos 30 minutos, Sorriso dividiu com um zagueiro e bateu de virada. O VAR confirmou que não houve toque de mão e o primeiro tempo terminou em 3 a 0.  O Bragantino, no entanto, queria mais e no segundo tempo, continuou investindo para cima do Atlético-GO.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Aos 13 minutos, Tubarão chutou forte de fora da área e o goleiro Luan Polli mandou para escanteio. Na sequência, na cobrança de escanteio o zagueiro Léo Ortiz apareceu no primeiro pau e mandou a bola para dentro do gol.

Com a vitória de 4 a 0, o Massa Bruta, ocupa temporariamente o 3ª lugar na tabela, atrás de Corinthians e Atlético-MG.

O Bragantino agora vira a chave porque no meio de semana tem nova estreia, desta vez, na Copa do Brasil diante do Goiás, em Goiânia. A partida acontece na quarta-feira (20), a partir das 19h. “É uma decisão em dois jogos. A gente não tem muita margens para experimentar. A gente vai para quarta-feira sabendo que vai encontrar dificuldades, tem que ir com os pés no chão e entender que é uma decisão ainda que sejam em dois jogos”, disse Barbieri após a partida.

Pelo Brasileiro, o Massa Bruta volta a campo no domingo (23) contra o São Paulo, em Bragança Paulista. A equipe comandada por Rogério Ceni está em 8º lugar na tabela com 3 pontos.

📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📰 Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *