Passageiros abrem guarda-chuva dentro de ônibus por causa de goteira

Passageiros abrem guarda-chuva dentro de ônibus por causa de goteira

Depender de transporte público em dias de chuva é uma tarefa nada fácil. O usuário sofre no caminho da casa até o ponto, do ponto até o trabalho e tudo que quer, ao entrar no coletivo é sentar-se em um banco seco e seguir viagem confortavelmente.

Em Bragança Paulista, na manhã desta segunda-feira (18) além de tentar não se molhar quando estavam caminhando da casa para o ponto de ônibus, no Araras dos Pereiras, os passageiros que depende dos ônibus da JTP Transportes, chegaram a abrir seus guardas-chuvas dentro do ônibus para não se molharem.

A previsão do tempo para a semana é de chuva, pelo menos até quarta-feira (19).

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O leitor Luiz Eduardo Santos enviou para a reportagem do Bragança Em Pauta um vídeo da cena, grava pela mãe dele, que seguia para o trabalho. Os trabalhadores como ela, mal podiam sentar porque as goteiras molharam os bancos. Alguns até se arriscaram, mas abriram os guarda-chuvas.

Após a circulação do vídeo nas redes sociais e reclamação dos usuários, a Secretaria de Mobilidade Urbana informou que notificou a empresa e determinou que o ônibus fosse retirado de linha imediatamente.

André Ferreiro, gerente administrativo da empresa JTP Transportes informou que o veículo foi recolhido para a garagem para realização da manutenção necessária e que ele foi imediatamente substituído.

A empresa também lamentou o ocorrido e informou que focará “todos os esforços para resolução e melhoria contínua de nossos serviços à população Bragantina”.

Na semana anterior, moradores do Araras e do Henedina já haviam reclamado de lotação e falta de ônibus, em alguns dias da semana, no primeiro horário da manhã.

NOTÍCIAS NO CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Quer receber notícias atualizadas de Bragança Paulista, bem como região no celular? Entre no grupo de WhatsApp do Em Pauta

 

 

5 comentários sobre “Passageiros abrem guarda-chuva dentro de ônibus por causa de goteira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *