PAT de Atibaia disponibiliza mais de 180 vagas de emprego

O Posto de Atendimento do Trabalhador  (PAT) de Atibaia está oferecendo cerca de 180 vagas de emprego, em suas duas unidades.

De acordo com balanço da Prefeitura de Atibaia, são realizados uma média diária de cerca de 200 atendimentos.  Além disso, nos meses de junho e julho um número significativo de vagas foram disponibilizadas.

Em nota, a Prefeitura de Atibaia ressalta que o número de vagas indica que Atibaia está com o mercado de trabalho aquecido e em plena movimentação econômica.

“Se o mês de maio foi de praticamente empate entre o número de admissões e desligamentos, com um saldo de 37 demissões a mais do que contratações, conforme dados do Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, a previsão da Coordenadoria Especial de Emprego e Renda é de que os próximos meses sejam de saldos positivos para as efetivações”, afirma a Prefeitura.

Além das vagas, o PAT de Atibaia, presta outros serviços de atendimento ao trabalhador, como entrada ao seguro-desemprego  e demais orientações específicas.

O sistema de vagas, aliás, é alimentado diariamente durante todo o expediente, e encontra-se disponível no link: http://www.atibaia.sp.gov.br/pat/vagas.asp

Levantamento feito na última sexta-feira (12) indicavam 188 vagas em aberto, aguardando para serem preenchidas, principalmente na área de serviços.

PAT – 1
Unidade Central – Prédio do Facilita
Rua Castro Fafe, nº 295 – Centro
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4418-7800 – Opção 0

PAT – 2
Unidade Alvinópolis – Prédio do Centro de Formação Profissional II
Avenida Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4412-7011

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias de Atibaia acesse: https://bragancaempauta.com.br/category/regiao/noticias-de-atibaia/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *