PAT de Bragança Paulista seleciona pedreiros e serventes

PAT de Bragança Paulista seleciona pedreiros e serventes
Closeup of repairman in uniform, professional builder working using construction equipment. Process of building, apartment renovation, repairing, building. Coloring, measuring, preparing the base.

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Bragança Paulista está com 120 vagas de emprego abertas na área de Construção Civil. Ao todo são 40 vagas para pedreiro e 80 para servente de obra.

Para o cargo de pedreiro é necessário ter experiência formal e ensino fundamental incompleto. O salário oferecido pelo contratante é de R$ 2.287,14, além de benefícios.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




Para servente de obra não é necessária experiência e é preciso ter ensino fundamental incompleto. O salário oferecido pelo contratante é de R$ 1.880,11, bem como benefícios.

As vagas são para Bragança Paulista.  Os interessados devem comparecer ao PAT na sexta-feira (15) às 13 horas, com documentos pessoais, currículo e caneta. É obrigatório o uso de máscara na seleção.

O PAT  de Bragança Paulista fica no piso superior do Mercado Municipal “Waldemar de Toledo Funck”, na Rua Coronel Teófilo Leme, 1240, no centro.

📰  Confira mais vagas de emprego em  Oportunidades
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *