PAT de Bragança volta para o Mercado Municipal a partir do dia 7

PAT de Bragança volta para o Mercado Municipal a partir do dia 7

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Bragança Paulista volta a funcionar a partir do dia 7 de maio no piso superior do do Mercado Municipal Waldemar de Toledo Funck, no centro.

O local passou por uma reforma que foi inaugurada na sexta-feira, 30.

Até o dia 6, os munícipes continuam sendo atendidos na Praça Hafiz Abi Chedid, 115, no Jardim América, atrás da Câmara Municipal, das 8h30 às 16h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Durante a cerimônia de reinauguração, a Secretária de Governo, Desenvolvimento Econômico e Inovação, Camilla Gallucci Tomaselli, ressaltou que o espaço está totalmente adequado para receber a população. “Vamos atender com mais qualidade aqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho e também teremos espaço para os cursos de qualificação profissional”, disse Camilla, lembrando que os atendimentos via WhatsApp, e-mail e telefone continuam acontecendo.

Além dela, também estiveram presentes na solenidade o deputado Estadual Edmir Chedid  e o vice-prefeito Amauri Sodré.

“Conversando com as pessoas na rua, diariamente, percebemos a necessidade de criar oportunidades. Muitas famílias passarão por aqui e nossa equipe está preparada para atender a todos da melhor forma, agora com uma infraestrutura totalmente adequada”, disse Amauri Sodré.

 PAT de Bragança Paulista volta para o Mercado Municipal a partir do dia 7. Atendimentos seguem até dia 6, no prédio atrás da Câmara.
Fotos: Divulgação Prefeitura de Bragança Paulista

Durante a reforma, foi realizada a revisão das instalações elétricas e hidráulicas. Além disso, foi feita a instalação de novas divisórias em Drywall e forro, troca e manutenção de portas e esquadrias, restauração de pisos e revestimentos, pintura em geral, bem como toda acessibilidade, incluindo a instalação de louças para pessoas com mobilidade reduzida, placas de sinalização, guarda-corpo, corrimãos, dentre outras intervenções.

A obra custou aos cofres públicos  R$ 268.804,33 e foi realizada pela empresa Tera Incorporadora e Construtora Ltda.

Além do PAT, o local abrigará também o Banco do Povo e o Sebrae.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro de oportunidades de cursos, bem como concursos e vagas de emprego acesse: https://jornalempauta.com.br/category/oportunidades/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?  É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *