Paulista Sub-20: equipes do Bragantino entram em campo amanhã

Paulista Sub-20: equipes do Bragantino entram em campo amanhã

Os meninos e também as meninas do Red Bull Bragantino entram em campo nesta quarta-feira (20) pelo Campeonato Paulista Sub-20 e pelo Campeonato Paulista Sub-20 Feminino.

Paulista Sub-20: equipes do Bragantino entram em campo amanhã
Fotos: Red Bull Bragantino

Os garotos enfrentarão o Ska Brasil pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. A partida será realizada no Centro de Formação de Atletas da Red Bull, em Jarinu, a partir das 15h.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A partida será transmitida pela plataforma Eleven Sports.

O Bragantino Sub-20 lidera o Grupo 18 da competição com quatro pontos conquistados em dois jogos nesta fase. Nas duas primeiras rodadas, o Braga empatou em 1 a 1 com o Flamengo de Guarulhos, fora de casa, e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 4 a 1, em Jarinu. O Ska Brasil, por sua vez, está em segundo no grupo, com dois pontos.

A equipe vem embalada na competição após vencer o Corinthians por 1 a 0 no último sábado (16).
O Massa Bruta tem 8 vitórias até aqui. A equipe ainda conquistou dois empates e sofreu duas derrotas. A equipe marcou 39 gols e sofreu apenas 12.

Partida especial
Foto: @raulbaretta_photo

A partida será especial para um atleta específico: o lateral-direito Dijá, que está emprestado pelo próprio SKA Brasil ao time de Bragança Paulista. “Vai ser emocionante para mim. Eu sabia que esse momento iria chegar por serem um time do mesmo estado. É o clube que me deu a primeira oportunidade e me fez chegar onde estou hoje. Tenho muitos amigos lá ainda, então vai ser muito especial. Mas também sei que hoje defendo as cores do Red Bull Bragantino e tenho que dar 100% de mim por este clube para sairmos com a vitória, independente de
adversário”, disse o camisa 2.

“O objetivo é a vitória e será muito bom se conseguirmos sair com ela. Estamos trabalhando muito forte no dia a dia, pensando nas duas competições que temos e encaminhar essa classificação antecipada daria mais confiança para a equipe. Vamos colocar em prática tudo que treinamos para poder concretizar isso”, completou Dijá que tem contrato com o Massa Bruta até dezembro de 2023.

As Bragantina

Já as Bragantinas entram em campo no Estádio Municipal Dr. Cândido de Barros, em Araraquara, a partir das 15h, pelo Campeonato Paulista Feminino Sub-20. A equipe enfrentará a Ferroviária e a partida é válida pela quinta rodada da competição.

As Bragantinas vem de uma derrota para o Corinthians na última rodada do torneio. A equipe ocupa a quinta posição na tabela de classificação.  A equipe tem uma vitória, um empate e duas derrotas na competição.

Caso conquistem os três pontos contra a Ferroviária as garotas avançam para a próxima fase da competição.

📰  Saiba tudo sobre o  Red Bull Bragantino
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias

📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *