Paulistão A3: Bragantino II vence Prudente no jogo de ida

Paulistão A3: Bragantino II vence Prudente no jogo de ida
Foto: Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino II venceu o  Grêmio Prudente por 1 a 0 no primeiro jogo do confronto de mata-mata das quartas de final do Campeonato Paulista A3.

A partida acontece na tarde de sábado (30), em Bragança Paulista. Com o resultado, o Bragantino tem vantagem do empate no jogo de volta que será no próximo sábado (6), às 17h, no Estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente.



O gol da partida aconteceu aos 38 minutos da etapa complementar. Caetano recebeu na entrada da área, dominou e fez o passe. Kawe bateu e balançou as redes.

Na primeira fase, a equipe comandada pelo técnico Fernando Seabra terminou na quinta posição, com 27 pontos. Foram oito vitórias, três empates e quatro derrotas. O time marcou 28 gols (segundo melhor ataque) e sofreu 19.

Já o Grêmio Prudente terminou em quarto, com um ponto a mais que o Bragantino II.

Vale lembrar que as equipes se enfrentaram na 14ª rodada da primeira fase com vitória do Bragantino II por 3 a 2, em Bragança Paulista. Na oportunidade, fora dos gramados uma confusão virou caso de polícia e um inquérito investiga uma acusação de racismo. 

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *