PDM 2019: listas de shows que circulam pelo WhatsApp são fake

PDM 2019: listas de shows que circulam pelo WhatsApp são fake

Desde quando a Prefeitura de Bragança Paulista anunciou a abertura da licitação para a 54ª Exposição Agropecuária e Festa do Peão de Boiadeiro diversas são as listas que circulam pela internet e redes socais, falando de shows do PDM 2019.

Vale lembrar, entretanto que  ainda não há sequer definido a empresa que fará o evento. Portanto, listas que circulam pelo WhatsApp são fake news.

O Rodeio de Bragança Paulista 2019 acontecerá de 26 de abril a 5 de maio  no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto De Monta). A Prefeitura agendou para o dia 29 de março às 9h30 a Concorrência Pública nº 02/2019. A concorrência visa contratação da empresa para realizar a festa.

Só após a abertura dos envelopes e contratação da empresa é que os shows serão anunciados. Portanto, qualquer lista que esteja circulando anunciando os shows, são falsas.

Parte da confusão acontece porque muitos sites de rodeio e eventos, para ficar bem posicionados nas pesquisas do google, acabam editando reportagens antigas. Uma das listas falsas, que a reportagem do Em Pauta, também recebeu por WhatsApp,  por exemplo, esta disponível em um site denominado Confira Mais.

Na realidade a lista de shows divulgada como sendo de 2019, nada mais é do que a lista de shows do ano passado. Os valores de ingressos e camarotes divulgados como se fossem deste ano, também são antigos.

O Bragança Em Pauta  acompanhará a licitação. Portanto, se você está de olho na Festa do Peão 2019, anote esta data: 29 de março. É neste dia que acontece a abertura da licitação e, portanto, a partir desta data haverá novidades.

Possíveis shows

Por enquanto, a única lista verdadeira que existe, é a de 41 artistas que a Prefeitura sugere no edital para que a empresa que realizará a festa possa fazer a contratação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *