Peça infantil sobre vida saudável acontece dia 24 em Bragança Paulista

Peça infantil sobre vida saudável acontece dia 24 em Bragança Paulista

Bragança Paulista recebe no próximo domingo (24) a peça teatral infantil “O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana”, com entrada franco.

A apresentação está marcada para às 16h e acontece no Teatro Carlos Gomes. A entrada é gratuita, porém é necessário fazer um cadastro antecipado on-line. Vale lembrar, que as vagas são limitadas e no dia do evento é necessário apresentar o QR Code gerado no momento do cadastro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A peça conta a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer.

Sua mãe, preocupada, leva-a até o médico, que é na verdade um cientista muito divertido. Juntos, eles iniciam uma jornada pela terra dos legumes e verduras, quando ela faz amizade com Alface, Beterraba, Espinafre e Banana.  A personagem aprende junto com as crianças, mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para uma vida saudável.

As crianças que não são colo também precisam de ingresso.

Por causa da pandemia, os espetáculos seguem protocolos de segurança, tem a  capacidade reduzida, aferição de temperatura, exigência do uso de máscara e sinalizações de distanciamento.

A peça O Canto das Vitaminas – A Viagem de Polyana é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal e tem patrocínio da empresa TE Connectivity. A realização é da D’Color Produções Culturais.

MAIS EVENTOS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério, bem como profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta

Para ficar sempre por dentro de eventos que acontecem on-line acesse a página Em Pauta Eventos no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

2 comentários sobre “Peça infantil sobre vida saudável acontece dia 24 em Bragança Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *