Peça “O Mágico Mundo de Oz” é encenada sábado em Bragança

Você já se perguntou qual o melhor lugar do mundo?

O Grupo de Teatro Embarque Cultural, da Universidade São Francisco se perguntou e é por isto, que apresenta o espetáculo O Mágico Mundo de Oz no sábado,  20,  no Bragança Garden Shopping.



A entrada é gratuita e a peça conta a história da personagem Dorothy que procurou esse lugar, sem perceber que ele sempre esteve bem diante de seus olhos, ou melhor, dentro de seu coração, em suas melhores lembranças.

Ela entendeu que os amigos são aqueles com quem compartilhamos nossos sonhos, medos, alegrias e conquistas. E ela entendeu também que juntos podemos ir “além do arco-íris, muito além das montanhas e do céu azul”.

O musical infantil tem duração de 50 minutos e estará em cartaz no Bragança Garden Shopping, no sábado, 20, a partir das 17h, em frente ao Supermercado da Praça.

Luanda Cruz  fará o papel de Dorothy, Marci Manuel, a Tia Ema/Bruxa Má do Oeste, Allan Martinelli o trabalhador/espantalho), Camila Mello (trabalhador/Homem de Lata), Juliana Zacharias (trabalhador/Leão), Cris Granja (Bruxa Boa do Norte), Raffiz Camargo (Dr. Charlatan/Guardião/OZ)

O texto e a direção geral são de Cristina Pacheco. As coreografias de Cris Granja e a operação de som deWilson Davis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *