Pedestres relatam dificuldades em calçadas de Bragança Paulista

Pedestres relatam dificuldades em calçadas de Bragança Paulista

Que o relevo de Bragança Paulista não é favorável e as calçadas não podem ser planas em muitos lugares, já não é novidade. Todavia, a falta de manutenção em alguns bairros e também a falta de consciência de motoristas e motociclistas piora esta temática.

Somente nesta semana a reportagem do Em Pauta recebeu relatos e fotos de ao menos dois pedestres, que têm enfrentado grandes dificuldades no município.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



No primeiro caso, há enormes buracos nas calçadas da Travessa Gabriel Siqueira, no Centro. Nas imediações foi inaugurado recentemente o 2° Tabelião de Notas e Protestos, que faz com que o fluxo de pedestres aumente ainda mais na via.

Já no segundo caso, a dificuldade está relacionada à falta de consciência de terceiros. Na Avenida Francisco Samuel Luchesi Filho, na Penha, trabalhadores de uma indústria acabam estacionando suas motos em cima da calçada, prejudicando os pedestres. No mesmo local leitores flagram até mesmo caminhões estacionados, impedindo o trânsito de pessoas.

Os pedestres relatam que precisam andar pela rua e em alguns casos atropelamentos quase chegam a ocorrer.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




2 comentários sobre “Pedestres relatam dificuldades em calçadas de Bragança Paulista

  1. Sou idosa e já levei dois tombos em desníveis inesperados nas calçadas de Bragança. Na Santa Luzia , JD Europa e Centro. No último acidente, bati a cabeça com tanta força no chão, que cortou a testa e fiquei desatenta desde então . Sem contar a coluna e o joelho que me judiam até hoje. Também ,os desníveis com alturas bem diferentes umas das outras nas entradas de garagem , são um PERIGO para todos!

  2. Tirar os veiculos das calçadas.Tapar buracos não dá VOTO.Festa sim.Antes que me esqueça quando a Pm ou a Gm irão apreender motos barulhentas e caminhonetes com som na caçamba.Será que precisa vir uma ordem igual a que foi dada as torcidas em São Paulo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *