Pedreiro é esfaqueado após discussão e acusado do crime foge

Pedreiro é esfaqueado após discussão e acusado do crime foge

Um pedreiro, de 45 anos, foi esfaqueado dentro da sua própria casa na noite de quarta-feira, 18,  por volta das 22h,40 em Bragança Paulista, após uma discussão. O acusado conseguiu fugir.

De acordo com o registrado no Plantão Central da Polícia Civil a tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Ezeo Dínamo Rossi, no Jardim Águas Claras. Um homem, ainda não identificado entrou na casa da vítima e após uma discussão sacou uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A enteada da vítima, de 28 anos, desesperada, conseguiu empurrar o agressor que ainda tentou desferir novos golpes de faca, mas não conseguiu e com isso foi embora.

O pedreiro foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Universitário São Francisco, onde permanece internado. Tanto a Polícia Militar como a Polícia Civil foram acionadas. Além disso, Polícia Científica periciou o local.

O acusado da tentativa de homicídio, no entanto, não foi localizado. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *