Piracaia inicia atendimentos no consultório veterinário gratuito

Piracaia inicia atendimentos no consultório veterinário gratuito

Nesta semana, o município de Piracaia iniciou os atendimentos no Espaço Veterinário Meu Pet Dra. Lya Cinelli Barros Rebello Raggio, que oferece atendimento veterinário gratuito.

O local havia sido inaugurado a aproximadamente 1 ano pelo Governo do Estado, todavia, passou a funcionar efetivamente agora.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



A clínica localizada no Parque Ecológico possui uma estrutura de 60m², instalada em 4 containers e oferta exames laboratoriais, permitindo assim que os tutores levem seus pets para realização de consultas, diagnósticos e tratamento clínico-ambulatorial, além de medicações e atendimentos de urgência, com exceção de vacinação, vermifugação e procedimentos cirúrgicos.

“Agora, os cães e gatos podem receber atendimento veterinário de qualidade. Os serviços estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e são exclusivos para os residentes do município com 18 anos ou mais. Para agendar um atendimento, é necessário apresentar um documento com foto, e o tutor do animal deve permanecer na clínica durante todo o procedimento”, explicou o prefeito de Piracaia, Silvino Cintra.

Os atendimentos são organizados por meio de senhas, distribuídas por ordem de chegada. Além de Piracaia, Jarinu, Socorro, Serra Negra, Bom Jesus dos Perdões e Nazaré Paulista também foram contempladas com o programa.

📲 Receba notícias no seu celular pelo WhatsApp do Jornal Em Pauta ou Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *