Piracaia também inaugura consultório veterinário gratuito

Piracaia também inaugura consultório veterinário gratuito

No próximo sábado (16) o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Piracaia, localizada a 40 quilômetros de Bragança Paulista, inauguraram mais um consultório veterinário gratuito do Programa Meu Pet, o Pet Container, na Região Bragantina. No mês de junho, outra unidade foi inaugurada em Jarinu.

Nos mesmos moldes da outra unidade, esta será administrada pelo município e terá consultas e exames gratuitos para cães e gatos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]




A clínica possui uma estrutura de 60m², instalada em 4 containers e é entregue equipada para exames laboratoriais, permitindo assim que os tutores levem seus pets para realização de consultas, diagnósticos e tratamento clínico-ambulatorial.

De acordo com o Governo do Estado, um total de 130 consultórios deverão ser entregues no estado. O prazo para que isto ocorra, não foi divulgado.

Segundo o prefeito de Piracaia, Silvino Cintra, a unidade leva o nome de Dra. Lya Cinelli Barros Rebello Raggio e está localizada no Parque Ecológico. A cerimônia de inauguração está programada para ocorrer às 9h de sábado.

📰Curta a página Bragança Em Pauta Eventos no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *