Piso superior do Posto do Lavapés é interditado

Na manhã desta quinta-feira, dia 21,  a reportagem do Bragança em Pauta esteve no Posto de Saúde do Lavapés, a fim de verificar se havia novidades devido as interdições causadas pela chuva na semana passada.

A reportagem constatou que a Sala de Vacinas foi realocada e já funciona normalmente. A mamografia e raio-x, por sua vez, continuam interditados.

Além disto, chamou atenção da reportagem uma nova interdição. A escada que dá acesso ao piso superior da unidade foi interditada com faixas listradas de amarelo e preto da Defesa Civil, com os dizeres: “Área de Risco” e um desenho indicando que é proibida a circulação de pessoas no local.

Entramos em contato com a Prefeitura de Bragança Paulista a fim de obter informações sobre a interdição, mas até o momento não obtivemos retorno.

Em nota divulgada pela Divisão de Imprensa no dia 14, depois dos questionamentos sobre as interdições da Sala de Vacinas, fomos informados que  a equipe da Secretaria Municipal de Saúde realizaria vistorias no local e em prédios auxiliares para definir quais ações emergenciais seriam tomadas e que uma nova nota seria divulgada posteriormente, porém até o momento nenhuma manifestação aconteceu oficialmente.