Planetário Municipal de Itatiba reabre e promove cursos sobre Astronomia 

Planetário Municipal de Itatiba reabre e promove cursos sobre Astronomia 

O Planetário Municipal de Itatiba, Professor Benedito Rela, vai abrir as portas no próximo dia 17 após quase dois anos fechado devido à pandemia de COVID-19.

A abertura virá acompanhada dos cursos “Uma visão para o universo”, realizado de 17 a 20 de janeiro, e “Coisas que vemos no céu”, realizado entre os dias 24 e 28. Os cursos vão abordar de forma básica o tema da Astronomia e Astronomia Observacional.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

A idade mínima para a participação dos cursos é de 12 anos, e as datas limites para a inscrição são: até o dia 17 para o curso “Uma visão para o universo” e até o dia 24 para o curso “Coisas que vemos no céu”. Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente na Secretaria da Estação de Ciências, no Parque Ferraz Costa, das 13h às 16h e menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais. As aulas acontecerão das 19h30 às 21h30 na sala de aula do Planetário. 

As sessões regulares retornam a partir do dia 18, às 16h e às 18h nas terças e quintas-feiras, e às 16h e 17h30 aos domingos. O Planetário Municipal Professor Benedito Rela está localizado na rua Alfredo Massareti, nº 286, na Vila Santa Cruz (dentro do Parque Ferraz Costa).

NOTÍCIAS NO SEU CELULAR

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *