Plano Municipal de Cultura é votado pelos vereadores

A Câmara Municipal de Bragança Paulista realiza na terça-feira, 23, a 25ª Sessão Ordinária do ano. Na oportunidade os vereadores irão votar em 1º turno o projeto de lei 32/19. Ele trata, aliás, sobre o Plano Municipal de Cultura.

O projeto deve nortear a política cultural do município pelo período de 10 anos.

Além disso, na ordem do dia os vereadores voltam a discutir, em 2º turno, dois projetos de lei complementar que foram aprovados por unanimidade na 24ª Sessão Ordinária.

O PLC 15/19, de autoria do Executivo, sugere o impedimento da participação de professores, que estão em readaptação, no processo de escolha de classes, até a recuperação plena da capacidade de trabalho. Além disso, o PLC 13/19, de autoria dos vereadores Marcus Valle e Marco Antônio Marcolino, acrescenta ao Código de Obras e Urbanismo do município a determinação para que as empresas contratadas para execução de serviços e obras instalem placas indicando o responsável pela intervenção.

A sessão contém ainda apreciação de moções. Na moção 50/19, os vereadores pedem o aumento do efetivo da Polícia Militar em Bragança Paulista. Além disso, na moção 59/19, os vereadores sugerem a instituição de ajuda de custo aos policiais militares que exercem suas atividades em município diferente ao de residência.

Tribuna Livre

Na Tribuna Livre é esperada a participação do Presidente da Associação dos Moradores do Green Park, Francisco de Assis Moura. O segundo inscrito é o representante de moradores do bairro Cidade Planejada I, Jeferson Araújo, apresentado pelo vereador Antônio Bugalu.

As sessões ordinárias acontecem no plenário da Câmara Municipal, que fica na Praça Hafiz Abi Chedid, 125, no Jardim América.

A sessão pode ser acompanhada também nos seguintes links:

www.camarabp.sp.gov.br,
www.youtube.com/camarabraganca
www.facebook.com/camarabragancapaulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *