Plantação de maconha é descoberta pela PM

Nesta terça-feira, 26, a equipe da Polícia Militar de Vargem realizou um flagrante de tráfico de drogas, após descobrir uma pequena plantação de maconha e uma espécie de laboratório.

Conforme apurado pelo Em Pauta, uma denúncia anônima informou sobre a plantação, no bairro Rio Acima, próximo à Bragança Paulista.

No local indicado, a mulher do acusado atendeu os militares e posteriormente ele mesmo foi indagado sobre o cultivo irregular e confirmou o fato, alegando que fazia isto para uso medicinal, pois seu filho seria autista.

Durante buscas, os militares encontraram no quintal 35 mudas de maconha e em cômodo da casa, uma espécie de laboratório com 17 tubos com medicamentos à base de cannabidiol, etiquetas diversas para identificação, dois tubos de vidro utilizados na decantação e diversas pontas de cigarro de Cannabis já consumidos, além de liquidificador e frascos diversos.

Consta no boletim de ocorrência que ele informou à polícia que fabricava medicamentos à base de maconha e vendia pela internet e também fazia entrega para pessoas que necessitavam. Uma receita médica de “óleo rico em canabinóides”, tendo como paciente o filho do acusado também foi apreendida.

Na delegacia de polícia de Vargem ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas para ser apresentado em audiência de custódia.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais ´de Bragança Paulista e região?  Acesse:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias pelo celular?

Acesse: https://chat.whatsapp.com/HTpJDagAEpB36cq4nr60q1

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *