PM apreende armas em chácara na Região Bragantina

A Polícia Militar apreendeu 4 armas em uma chácara na Região Bragantina.

Tudo aconteceu após policiais militares receberem uma denúncia de que um indivíduo morador da zona rural de Socorro possuía em sua residência quatro armas de fogo.

Os policiais formalizaram a denúncia para a Polícia Civil que solicitou um mandado de busca e apreensão.

As armas

Com o mandado, os policiais se deslocaram até a Estrada dos Cardoso e na Chácara Recanto dos Canários apreenderam um revólver Taurus de calibre 38, oxidado e mais 19 munições intactas.

Além disso, apreenderam ainda no local, uma espingarda Rossi, de calibre 36, uma espingarda Beretta calibre 28 e uma carabina Itajubá de calibre 22.  As armas com exceção da espingarda Beretta tinham registro, mas o indivíduo não possui autorização de posse ou porte das armas.

Diante disto, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais o conduziram à delegacia de Socorro onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante.

As armas foram apreendidas e o acusado liberado após pagamento de fiança.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.