PM apreende drogas com jovens na Penha e Cruzeiro

PM apreende drogas com jovens na Penha e Cruzeiro

Na tarde de quinta-feira, 5, a Polícia Militar apreendeu drogas com jovens, de 16 e 22 anos, em Bragança Paulista, nos bairros da Penha e do Cruzeiro.

Policiais estavam em patrulhamento pela Rua Agostinho Marchelli, no bairro da Penha, quando avistaram um indivíduo saindo da mata e conseguiram abordá-lo.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O rapaz, de 16 anos, carregava uma bolsa, Os policiais a revistaram e nela encontraram 20 pinos de cocaína e R$ 20,00 em dinheiro. O adolescente confessou que estava traficando.

Diante disso, os policiais foram até o lugar de onde o rapaz saiu e lá encontraram uma sacola escondida com mais 44 pinos de cocaína, 15 porções de maconha e 23 porções de skank.  O adolescente, no entanto, negou a propriedade dessas drogas.

Os policiais o levaram para o Plantão Central da Polícia Civil. Como ele já tinha passagem anterior pela polícia, o delegado de plantão o  apreendeu por tráfico de drogas e posteriormente o apresentou ao Juiz da Infância e Juventude.

Ainda na tarde de quinta-feira, 5, a Polícia Militar recebeu a informação de que um casal vendendo drogas na Rua dos Cravos, no Bairro do Cruzeiro. Os policiais se deslocaram para o local e foi então que viram que assim que percebeu a presença da viatura, um homem colocou alguma coisa na boca.

Em seguida, de acordo com os registros policiais, o suspeito abraçou a mulher e os dois saíram abraçados, simulando um beijo.

Os policiais abordaram o rapaz , de 22 anos, e notaram que ele falava com dificuldade, como se estivesse com a boca cheia. Quando mandaram ele cuspir ele acabou soltando então 18 pedras de crack.

Os policiais também encontraram com ele R$ 147,35 em dinheiro. A mulher alegou desconhecer que o companheiro portava drogas.  O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *