PM apreende drogas na porta de uma escola em Bragança

PM apreende drogas na porta de uma escola em Bragança

Na manhã de ontem (10) a Polícia Militar apreendeu drogas com um adolescente na porta de uma escola pública em Bragança Paulista. O caso aconteceu na frente da Escola Estadual Dom José Maurício da Rocha.

Os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um indivíduo no portão de entrada da escola.




Os policiais ficaram desconfiados da atitude do adolescente e se aproximaram para fazer a abordagem. Foi quando o rapaz  correu, jogando no chão um potinho branco.

O garoto, de 16 anos, foi alcançado. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele R$ 21,00 e 1 telefone celular. Dentro do pote branco que ele jogou contendo 36 pedras de crack, 5 papelotes e 2 pinos de cocaína.

O adolescente confessou aos policiais que estava vendendo drogas naquela região há uma semana. Diante dos fatos, ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *