PM apreende mais de 2 mil porções de cocaína e 30 de maconha

PM apreende mais de 2 mil porções de cocaína e 30 de maconha

No final da noite de segunda-feira, 22, a Polícia Militar apreendeu mais de 2 mil porções de cocaína e 30 tabletes de maconhas em uma chácara no bairro da Marina, em Bragança Paulista.

Os policiais foram até o local para verificar denúncia de que um indivíduo estaria armazenando grande quantidade de drogas.

Ao chegar lá detiveram um homem, de 36 anos e localizaram 30 porções de maconha e 2.234 papelotes de cocaína, além de 02 balanças digitais, 01 caderno com anotações e R$ 525,00 em dinheiro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Questionado sobre as drogas, o rapaz disse que estava as guardando para uma pessoa, cujo nome não informou e que recebia R$ 100,00 por semana por esse “serviço”.

Diante dos fatos ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *