PM apreende mais de 400 porções de drogas no Lavapés

PM apreende mais de 400 porções de drogas no Lavapés

A Polícia Militar aprendeu mais de 400 porções de drogas na manhã desta sexta-feira (12), no Bairro do Lavapés, em Bragança Paulista. A apreensão aconteceu em plena luz do dia, por volta das 11h, com um casal de menores de idade.

De acordo com informações da PM, os policiais realizavam patrulhamento nas proximidades da Praça da Bíblia, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Assim que os acusados notaram a aproximação da equipe policial tentaram deixar o local, porém foram alcançados e abordados na Rua Luís Lopes Cardoso.

Durante a busca pessoal foram localizados no bolso do adolescente 90 pedras de crack. Já na bolsa da garota, também menor de idade, os policiais encontraram 227 pedras de crack, 92 papelotes de cocaína, 13 porções de maconha, 7 pinos de cocaína e duas folhas de cheque, nos valores de R$ 500,00 e R$ 400,00.

Diferente do rapaz, a menina não assumiu a propriedade das drogas e sobre os cheques, informou ter acabado de encontrar caído na rua.

Os policiais levaram os adolescente para o Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão registrou o ato infracional e determinou que os menores fossem apreendidos.

📰 Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Entre no grupo de WhatsApp do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias
📲 Siga o Jornal Em Pauta no Instagram e no Twitter
📲 Entre no grupo do Telegram do Jornal Em Pauta e receba as últimas e principais notícias




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *