PM captura 4 procurados da Justiça em Bragança Paulista

A Polícia Militar capturou 4 procurados da Justiça entre a tarde terça-feira, 22 e madrugada de quinta-feira, 24, em Bragança Paulista.

A primeira prisão aconteceu na Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes, a segunda no Lavapés e a terceira na Vila Aparecida. A última captura de procurado, por sua vez, aconteceu no Jardim Recreio.

AS PRISÕES

Na tarde de terça, 22, os policiais militares estavam em patrulhamento preventivo pela Estrada Municipal Aurélio Frias Fernandes em Bragança Paulista quando abordaram um suspeito.

Nada de ilícito foi encontrado com ele. Quando os policiais realizaram a pesquisa criminal, no entanto, constataram que o suspeito era procurado da Justiça.

O mesmo, aliás, aconteceu na tarde de quarta-feira, 23. Os policiais foram informados que um procurado pela Justiça estava morando na Rua Monteiro Lobato, no Bairro do Lavapés.

Imediatamente os policiais se deslocaram até o local e abordaram um suspeito.  Ele não portava nada de ilícito. Porém, quando os militares fizeram as consultas de praxe descobriram que o homem possuía contra ele, um mandado de prisão em aberto.

A terceira  captura de procurado aconteceu na Rua Aquidabam, na Vila Aparecida. Os policiais estavam em patrulhamento quando visualizaram indivíduo em atitude suspeita.

Nada de irregular foi encontrado com ele, porém, quando os policiais pesquisaram os antecedentes criminais do suspeito constataram que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Para finalizar, durante a madrugada de hoje, 24, o quarto procurado foi capturado. Dessa vez, tudo aconteceu na Rua Voluntário Walter Scaglioni, no Jardim Recreio.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo local quando perceberam que o homem  demonstrou certo nervosismo, ao avistar a viatura. Ele foi abordado e revistado.

Durante as pesquisas, os policiais constaram que o suspeito era procurado.

Em todos os quatros casos os policiais militares encaminhados os procurados ao Plantão Central da Polícia Civil, ficando os mesmos à disposição da justiça.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site ou então na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *