PM detém jovem acusado de tráfico com maconha e cocaína

PM detém jovem acusado de tráfico com maconha e cocaína

A Polícia Militar deteve na tarde e sábado, 3, em Bragança Paulista um jovem acusado de tráfico de drogas, com porções de maconha e também de cocaína.

Tudo aconteceu quando os policiais militares estavam em deslocamento para o Bairro Santa Lúcia e ao passar pela Rua Vereador José Leitão Xavier, no CDHU visualizaram um homem que ao notar a aproximação dos policiais arremessou no chão uma sacola plástica e correu.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O homem foi abordado e durante a busca pessoal, os policiais localizaram no seu bolso duas porções de maconha e a quantia de R$ 35,00, bem como um celular.

Os policiais recolheram a sacola que o acusado havia dispensado. Nela, ele encontraram mais trinta e oito porções de maconha, cinquenta e três papelotes de cocaína e uma balança de precisão pequena.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o jovem para o Plantão Central da Polícia Civil. Lá, o delegado de plantão elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas/ato infracional, ficando o indivíduo a disposição da Justiça.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *