PM e GCM flagram 150 pessoas aglomeradas em pesqueiro

Na tarde deste domingo, 13, uma operação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal flagrou mais um estabelecimento promovendo aglomeração em plena pandemia.

Desta vez, um pesqueiro localizado no Bairro da Penha.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Situação semelhante já havia ocorrido em um “pancadão”, no Bairro da Usina e em um “bailão”, no Bairro do Menin.

Conforme apurado pelo Em Pauta com o 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, cerca de 150 pessoas estavam aglomeradas no local, não respeitando as regras sanitárias vigentes e o local teve que ser fechado.

Após a chegada das viaturas, o público se dispersou.

REGRAS PLANO SÃO PAULO

Bares e Restaurantes podem funcionar, desde que respeitando as regras do Plano São Paulo que determinam que o público esteja em mesas de até 6 pessoas e 40% da sua capacidade total.

A Prefeitura de Bragança Paulista informou durante a semana que “em casos de descumprimento, resistência, desacato e desobediência, os autores serão autuados e levados para a delegacia, onde será registrado Boletim de Ocorrência, em desacordo ao artigo 268 do Código Penal Brasileiro”.

Para denúncias, a população pode acionar os telefones 4603-1880 ou 153 da Guarda Civil Municipal (Plantão da GCM 24 horas) ou 190 da Polícia Militar.

Durante a semana, as denúncias também podem ser feitas na Central de Atendimento ao Público (CAP) da Secretaria de Saúde, pelo telefone 0800 580 0678.

INFORME-SE

Para ficar sempre por dentro das últimas informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista, Atibaia e região, aliás é fácil. Acesse o link: https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular? É só clicar aqui:
WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *