PM e GCM flagram bares descumprindo Fase Vermelha

PM e GCM flagram bares descumprindo Fase Vermelha

Na noite de quinta-feira, 28, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal saíram em comboio por Bragança Paulista, para fiscalizarem o cumprimento da Fase Vermelha do Plano São Paulo.

Conforme já é de conhecimento público, a partir das 20h até as 6h em dias úteis e durante todo os finais de semana e feriados, só é permitido o funcionamento de estabelecimentos considerados essenciais, como farmácias e supermercados.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Segundo informações do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante a operação, seis estabelecimentos foram fiscalizados.

Três deles, tiveram que ser fechados por estarem funcionando de forma irregular: uma adega localizada na Avenida Alpheu Grimello, no Lago do Taboão, nas proximidades da Energisa; uma hamburgueria, localizada na Rua João Polidori, no Jardim São José e um bar situado à Rua Conselheiro Rodrigues Alves, no Centro, nas proximidades do Centro Cultural (Antigo Carrozzo).

Os outros três locais fiscalizados, cumpriram o horário da Fase Vermelha e não descumpria os normas vigentes. A partir das 20h, bares e restaurantes podem funcionar na forma de delivery ou drive-thru, sem atendimento presencial.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação  é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

As últimas e principais informações sobre o coronavírus em Bragança Paulista e região você encontra neste link: : https://bragancaempauta.com.br/tag/coronavirus/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *