PM e GCM realizam bloqueio, vistoriam motos e apreendem drogas

Nesta quarta-feira, 27, a Polícia Militar e a Guarda Municipal realizaram uma operação integrada em Bragança Paulista, vistoriaram motos, carros e apreenderam drogas.

No período da manhã o ponto de bloqueio aconteceu na Avenida Antônio Pires Pimentel.

Na oportunidade, aliás, a Polícia Militar e a Guarda Municipal vistoriaram 17 motos, sendo que três motociclistas foram autuados e uma moto recolhida a guincho.

Já no período da tarde, a ação aconteceu na Avenida dos Imigrantes. Na oportunidade 15 motocicletas foram abordadas, bem como três carros.

Além disso, durante a ação integrado, os policias e guardas municipais realizaram um patrulhamento ostensivo pelo bairro Santa Lúcia.

Quando estavam na Rua Júlio Bonucci Filho avistaram um indivíduo suspeito e decidiram abordá-lo.

Com ele, os policiais e guardas encontraram R$ 80,00 e um pote plástico contendo drogas. Com auxílio do cão Iron, duas sacolas plástica com mais drogas foram encontradas no local da abordagem.

Diante dos fatos os policiais levaram o acusado para o plantão policial. Lá o  delegado do autuou em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional.

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar o link: https://bragancaempauta.com.br/category/policia/

Quer receber nossas notícias no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Jornal Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *