PM fecha desmanche de caminhão em Perdões

PM fecha desmanche de caminhão em Perdões

O 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior fechou um desmanche de caminhões na quarta-feira (26), no município de Bom Jesus Perdões. que fica a 33km de Bragança Paulista.

Tudo aconteceu quando policiais militares estavam em patrulhamento preventivo pelo Bairro Cachoeirinha quando avistaram um caminhão estacionado e três indivíduos próximos a ele.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Assim que perceberam a presença da polícia, o trio fugiu. Os policiais ainda atravessaram uma área de mata na tentativa de detê-los, porém os suspeitos não foram encontrados.

Nas proximidades do local onde ocorreu a fuga, os policiais militares encontraram uma  casa, onde estava escondido outro caminhão, parcialmente desmontado. No local, segundo a PM também havia ferramentas utilizadas para desmontagem de caminhões.

Os policiais realizaram então a consulta dos emplacamentos dos caminhões e constaram que ambos haviam sido roubados em São Paulo, sendo que a casa era utilizada pela quadrilha para a desmontagem dos caminhões roubados.

O caso foi registrado no plantão policial de Bom Jesus dos Perdões. Os policiais apreenderam os caminhões e os materiais utilizados pelos criminosos.

🚨Curta a página Polícia em Pauta no Facebook
📲Receba notícias de Bragança Paulista e região no WhatsApp ou no Telegram
📲 Siga o Jornal Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter




 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *