PM flagra adolescente de 15 anos com drogas no Toró

PM flagra adolescente de 15 anos com drogas no Toró

A Polícia Militar (PM) flagrou um adolescente de 15 anos com drogas no Bairro do Toró, em Bragança Paulista, no início da madrugada de quinta-feira, 22.

Policiais Militares estavam em patrulhamento pelo bairro do Toró e quando passaram pela Rua Expedicionário Demerval de Oliveira Leme, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistaram um rapaz em atitude suspeita.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Assim que o suspeito percebeu a presença da viatura, tentou correr para o interior de uma casa.

Ele, no entanto, não conseguiu abrir o portão e os policiais o abordaram.  Com o adolescente de 15 anos, os policiais encontraram 55 papelotes de cocaína, bem como 31 pedras de crack e R$ 252,00 em dinheiro.

O menor não soube informar nenhum contato telefônico de um familiar.  Disse para a polícia que sua mãe mora na cidade de São Paulo e, posteriormente, confessou o crime. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o registro da ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil. O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e apresentado ao Juiz da Infância e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *