PM flagra dupla com drogas em Bragança Paulista

PM flagra dupla com drogas em Bragança Paulista

Foto: Divulgação 34º BPMI

No início da tarde de sexta-feira, 15, a Polícia Militar flagrou dois homens com drogas, na região do Jardim Fraternidade, em Bragança Paulista

Os policiais estavam em patrulhamento pelo local quando foram avisados que havia uma pessoa traficando no local. Com as informações do caso, os policiais decidiram abordar alguns suspeitos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Cinco pessoas foram abordadas. Com dois dos indivíduos, um maior e um adolescente, foram encontradas três porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Os outros três foram revistados e liberados.

Nas imediações da abordagem, com base na denúncia que tinham, os policiais revistaram a área e encontraram uma sacola verde com mais drogas, embaladas iguais a que estavam com os suspeitos. Diante dos fatos, os policiais levaram os dois acusados para o Plantão Central da Polícia Civil

Ao todo foram apreendidas 94 porções de maconha, 1 tijolo da mesma droga e uma pedra bruta de crack, além de embalagens para armazenar a droga.

O maior foi preso em flagrante e o menor, liberado para sua genitora para posterior apresentação ao Juiz da Infância e da Juventude.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *