PM prende acusado de furtar ferramentas em Bragança Paulista

PM prende acusado de furtar ferramentas em Bragança Paulista

Na madrugada desta quinta-feira, 22, a Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos acusado de furtar ferramentas em uma construção na Vila Aparecida, em Bragança Paulista.

A prisão aconteceu quando os policiais faziam patrulhamento pela Vila Aparecida e na altura da Rua Humaitá, avistaram um indivíduo com uma mochila nas costas.  Quando os policiais se aproximarem, viram que se tratava de um indivíduo já conhecido nos meios policiais por causa de outros furtos.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais abordaram o rapaz, de 25 anos. Com eles os policiais encontraram uma mochila com diversos materiais de construção como, por exemplo, martelos, alicate, nível, régua, talhadeira, chaves de fenda e trena.

De acordo com a polícia ele confessou o crime, alegando que tinha furtado os objetos de uma casa em construção nas proximidades.  Os policiais fizeram contato com o responsável pela construção, que imediatamente compareceu ao local e reconheceu os objetos furtados.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado de plantão o autuou em flagrante por furto, o apresentando, posteriormente, em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, ou seja, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *