PM prende acusado de manter mulher refém em motel e agredi-la

PM prende acusado de manter mulher refém em motel e agredi-la

Um homem, de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de manter uma mulher refém em um motel e agredi-la. A prisão aconteceu na manhã destes sábado, 8, por volta das 10h30.

Conforme informações da Polícia Militar, uma testemunha ligou no 190 e informou que uma mulher tinha sido sequestrada na noite anterior e era mantida refém. Com a informação de que a mulher, de 31 anos, e o agressor estavam em um veículo Gol, os policiais iniciaram o patrulhamento.

Eles foram avisados via Central de Monitoramento, que o carro havia entrado em Bragança Paulista e seguia pela Avenida dos Imigrantes. Logo em seguida, os policiais avistaram e abordaram o veículo. O homem ainda tentou fazer com que a mulher não descesse do carro.

Quando ela desceu, no entanto, os policiais logo perceberam que a mulher tinha um corte nas mãos e outro no pescoço. Ela foi socorrida à Unidade de Pronto Atendimento Bom Jesus.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

O desenrolar dos fatos

O homem alegou para a polícia que a mulher tinha visto mensagens no celular dele e, com ciúmes, quebrou uma garrafa e se feriu.

Ela, no entanto, informou a polícia que foi abordada quando saia do trabalho ontem e que o homem obrigou ela e a filha, de 15 anos, irem uma lanchonete com ele. Em seguida, deixou a garota em casa e seguiu com a vítima.

Disse ainda que o ex pegou o celular dela e respondeu mensagens, indo para o motel, onde eles discutiram. Acrescentou ainda que o homem quebrou uma garrafa e a machucou.

A mulher conseguiu pegar o celular e pedir socorro.  Esta não é a primeira vez, que o acusado fere a vítima, sendo que ela possui desde 2017 uma medida protetiva contra ele. Na época ele a feriu com uma faca.

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva, ficando a disposição da Justiça.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias policiais acesse: https://jornalempauta.com.br/category/policia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *