PM prende acusado de porte ilegal de arma e apreende arma e simulacro

PM prende acusado de porte ilegal de arma e apreende arma e simulacro

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado (30), por volta das 22h, um homem acusado de porte ilegal de arma na cidade de Pinhalzinho, na Região Bragantina.  Os policiais militares também apreenderam um revólver de calibre 32 e um simulacro de arma  durante o atendimento da ocorrência.

De acordo com informações do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior, um homem acionou a polícia e informou que estava sentado em uma praça quando o acusado, que é dono de um bar, apareceu e apontou uma arma em sua direção.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os dois teriam discutido e durante a confusão a vítima conseguiu desarmar o comerciante que fugiu.  A vítima escondeu então a arma do comerciante em um outro bar e acionou a polícia.

Os policiais foram até o local indicado e apreenderam a arma, que tinha uma munição intacta. Em seguida foram atrás do comerciante no var dele. Lá então encontraram um simulacro de uma pistola .40.

Diante disso, os policiais militares levaram o acusado até o Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista. O delegado de plantão autuou o acusado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça e posteriormente o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *