PM prende acusado de roubar posto de combustível em Bragança

PM prende acusado de roubar posto de combustível em Bragança

A Polícia Militar prendeu por volta das 3h desta segunda-feira (29) um homem acusado de roubar um posto de combustível em Bragança Paulista.  A prisão foi efetuada na Rodovia Fernão Dias, com ajuda do sistema de monitoramento e integração entre as forças policiais.

Conforme o registrado no Plantão Central da Polícia Civil,  o ladrão, de 27 anos estava em um veículo Ford/Ecosport, com placas de Atibaia, quando parou em um posto da Avenida Dom Pedro I,  fingindo que ia abastecer rendeu o frentista.

[exactmetrics_popular_posts_inline]



Em seguida, ele roubou um celular, certa quantia em dinheiro e fugiu.

Câmeras do monitoramento da cidade flagraram o veículo fugindo sentido Atibaia. Logo depois o monitoramento de Atibaia informou que o veículo estava trafegando pela Rod. Fernão Dias nas proximidades do km 25, no sentido Bragança Paulista.

A Polícia Militar se deslocou para o local e abordou o veículo. Com o acusado foram encontrados R$ 346,00 em dinheiro e 3 papelotes de cocaína.

Além disto, no interior do veículo os policiais localizaram uma fita isolante, que o homem usou para encobrir parcialmente a placa do veículo.

A princípio, o acusado  negou a prática do roubo, mas pelas imagens das câmeras de segurança do posto foi possível identifica-lo.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde confessou o crime, dizendo que apenas fez menção de estar armado, sem portar qualquer arma.

O acusado foi autuado em flagrante por roubo e posse de drogas para consumo pessoal e apresentado em audiência de custódia. O dinheiro encontrado com ele  foi restituído ao representante do posto.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *