PM prende acusado de tentativa furto a interior de veículo

PM prende acusado de tentativa furto a interior de veículo

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem acusado de tentativa furto a interior de veículo.  O caso aconteceu na madrugada de domingo, 4, na Rua Coronel Assis Gonçalves, no centro de Bragança Paulista.

Testemunhas acionaram a Policia Militar por volta das 4h porque um indivíduo estava mexendo nos carros  estacionados na rua.

Quando os policiais lá chegaram, aliás, viram o rapaz retirando pertences do interior de um veículo VW/Gol, cinza. Imediatamente os policiais detiveram o suspeito. Com ele, os policiais encontraram um rádio, uma blusa, um óculos. Além disso, ele carregava também uma caixa de som.

Diante dos fatos, os PMs levaram o acusado até o Plantão Central da Polícia. Lá, o delegado de plantão o autuou em flagrante por tentativa de furto a interior de veículo e, em seguida, o apresentou em audiência de custódia.

Os objetos foram restituídos ao proprietário.

VEJA MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *