PM prende acusado de tráfico com 153 papelotes de cocaína

A Polícia Militar prendeu mais um jovem, de 19 anos, acusado de tráfico, com 153 papelotes de cocaína, em Bragança Paulista. A prisão aconteceu no Green Park na madrugada de sábado,  19.

Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram o jovem  mexendo em um veículo que ali estava estacionado.

Eles  resolveram fazer a abordagem do rapaz, no entanto, quando o mesmo percebeu a aproximação da viatura, saiu correndo.

O jovem entrou em uma casa, mas foi alcançado pelos policiais e detido. Em vistoria ao imóvel os policiais encontraram dentro de um guarda roupas 38 papelotes de cocaína e R$ 272,00 em dinheiro.

Em seguida, os policiais voltaram ao carro onde ele mexia e lá encontraram mais 115 papelotes de cocaína. Parte da droga estava dentro do painel e parte embaixo do banco do passageiro.

Diante dos fatos, o jovem foi levado para o Plantão Central da Polícia. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Posteriormente foi apresentado em audiência de custódia. Os 153 papelotes de cocaína foram apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *