PM prende acusado de tráfico e receptação em Bragança Paulista

PM prende acusado de tráfico e receptação em Bragança Paulista

 A Polícia Militar prendeu no final da tarde de segunda-feira (4) um acusado de tráfico e receptação em Bragança Paulista.

Os policiais militares receberam informação de que um veículo Renault/Logan, branco, de placas QXG-5340/Belo Horizonte, com queixa de estelionato, estava entrando no município pela Rodovia Capitão Bardoíno, que liga Bragança Paulista à Socorro.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Imediatamente os policiais se dirigiram para o local. Foi quando eles avistaram o veículo já próximo à Avenida dos Imigrantes e decidiram fazer a abordagem. Dentro do casso estava um homem, de 27 anos, e uma adolescente de 17 anos.

A princípio nada de ilícito foi encontrado com eles. Durante a revista ao veículo, no entanto, os policiais sentiram forte cheiro de maconha e notaram diversos farelos da droga no assoalho.

Foi então que o homem, que estava muito nervoso, acabou confessando que tinha drogas em seu apartamento.

Os policiais foram até o imóvel e lá localizaram dentro de um armário 4 “tijolos” de maconha. Além disso, dentro da geladeira havia  mais 3 três porções menores da mesma droga.

Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil. O delegado de plantão autuou o rapaz de 27 anos, em flagrante por tráfico de drogas e receptação de veículo e, em seguida, o apresentou em audiência de custódia. A adolescente foi ouvida e entregue à sua mãe.

A polícia recolheu o veículo ao guincho e apreendeu as drogas que pesou cerca de 3,4 Kg.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional, portanto, informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *