PM prende acusado de tráfico em Bragança Paulista

PM prende acusado de tráfico em Bragança Paulista

Na noite de quarta-feira, 31, a  Polícia Militar prendeu um homem acusado de tráfico de drogas,  no Jardim Santa Lúcia, em Bragança Paulista.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Voluntário Antenor da Silva quando avistaram um GM/Chevette, branco estacionado com dois indivíduos em seu interior e dois do lado de fora.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Um destes indivíduos saiu correndo quando viu a viatura, jogando alguma coisa no chão. Já  o outro entrou rapidamente no veículo.

Os policiais então se aproximaram e recolheram o que havia sido jogado, constatando se tratar de 1 papelote de cocaína. Em seguida fizeram a abordagem e revista pessoal dos três indivíduos.

Com um deles, de 23 anos, os policiais encontraram R$ 220,00 em dinheiro. No interior do veículo havia mais 10 porções de maconha, 01 papelote e 01 pino de cocaína.

Com os outros dois indivíduos nada ilícito foi encontrado.

Diante disto, os policiais apresentaram os três no Plantão Central da Polícia Civil, sendo o rapaz detido com o dinheiro autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia. Os outros dois foram ouvidos e liberados.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO DIA

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta. Para outras notícias de Atibaia acesse: https://jornalempauta.com.br/tag/atibaia/

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do  Em Pauta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *