PM prende acusado de tráfico no Cruzeiro

A Polícia Militar prendeu um acusado de tráfico, no Bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista,  na noite de terça-feira, 12.

Os policiais estavam em patrulhamento pela Rua Bela Vista quando viram um indivíduo, de 21 anos,  entregando alguma coisa para outro em atitude suspeita.

Assim que os dois perceberem a presença da viatura, o motorista do carro fugiu e o rapaz que estava a pé, tentou fugir correndo.

Ele foi revistado e com ele os policiais encontraram 3 papelotes de cocaína, 2 porções de maconha e R$ 280,00 em dinheiro.

Além disso, os policiais revistaram o local onde ele estava momentos antes de correr e no local encontraram mais 20 papelotes de cocaína, 6 porções de maconha e 55 pedras de crack.

Diante disto, o jovem de 21 anos, foi conduzido pelos policiais ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá a autoridade de plantão, o autuou em flagrante por tráfico de drogas e o apresentou em audiência de custódia.

MAIS NOTÍCIAS POLICIAIS

Para ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista, aliás, é muito fácil. Basta você acessar os links:

https://bragancaempauta.com.br/category/policia/
https://www.facebook.com/policiaempauta

Quer receber notícias de Bragança Paulista, bem como da região no celular?
É só clicar aqui: WhatsApp do Bragança Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *