PM prende acusado de tráfico no Henedina

No final da tarde de segunda-feira, 13, a Polícia Militar (PM) prendeu um acusado de tráfico no Henedina Cortez. Conforme o apurado pelo Jornal Bragança Em Pauta, policiais faziam patrulhamento pelo bairro e ao passarem pela Avenida Oito de Maio, três indivíduos que ali se encontravam, saíram correndo.

Os policiais fizeram então o acompanhamento de um dos indivíduos, que correu com um boné na mão e pulou uma cerca.

O rapaz, de 25 anos, entrou no condomínio Nicola II e foi detido. Com ele os policiais encontraram uma sacola plástica contendo 30 papelotes de cocaína, 03 “buchas” de maconha e R$ 110,00 em dinheiro.

O acusado confessou que estava traficando e disse que tinha mais droga escondida no último andar do bloco I, ao lado da caixa d´água.

Os policiais então foram ao local indicado  e ali encontraram mais 15 tabletes de maconha e um saco com uma porção de maconha solta, pesando tudo 2,280Kg, três sacos plásticos contendo aproximadamente 1,160Kg. de cocaína  e R$ 2.120,00 em dinheiro, além de centenas de pinos vazios, usados para acondicionar cocaína.

Também foram apreendidas no local dois cadernos com a contabilidade do tráfico. Diante do apurado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil. Lá ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

Se você quiser ficar sempre por dentro das últimas e principais notícias policiais de Bragança Paulista e região, aliás, é fácil. Acesse nossa aba especial no site, ou nossa página de noticias policias no face:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *