PM prende acusados de furtar fios em Bragança Paulista

PM prende acusados de furtar fios em Bragança Paulista

Na noite de sexta-feira, 18, a Polícia Militar prendeu dois homens acusados de furtar fios de uma torre de celular, na Vila Aparecida, em Bragança Paulista.

Segundo o divulgado pelo 34º BPMI, os policiais estavam em patrulhamento pela rua Felício Helito, quando visualizaram uma movimentação e luz nas proximidades de uma torre de celular.

[exactmetrics_popular_posts_inline]

Os policiais se deslocaram até o local e surpreenderam dois indivíduos realizando a retirada do cobre , com estilete, para posteriormente vender o material.

A dupla confessou que era a terceira vez que faziam aquilo no local.  Diante dos fatos, os policiais levaram os acusados para o Plantão Central. O delegado de plantão os autuou em flagrante pelo crime de furto, colocando-os a disposição da justiça.

MAIS POLICIAIS

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se diariamente, pelo Jornal Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site ou então na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias de Bragança Paulista, bem como região no celular clique aqui: WhatsApp do Em Pauta

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *