PM prende dupla após roubo e tiros em Bragança Paulista

PM prende dupla após roubo e tiros em Bragança Paulista

Uma dupla foi presa pela PM após roubo e tiros, no Jardim São Lourenço, em Bragança Paulista. O caso aconteceu por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (13).

Os policiais militares estavam em patrulhamento  quando ouviram tiros. Imediatamente seguiram em direção aos disparos e foi então que viram dois indivíduos em fuga.

Os policiais saíram atrás deles e foi então que viram um deles jogando uma bolsa preta no mato. Os dois suspeitos, de 29 e 25 anos, foram detidos e dentro da bolsa que eles jogaram os policiais encontraram um revólver de calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta. Além disso, na bolsa também havia mais onze munições intactas separadas.

Além da arma, os suspeitos ainda tinha dois 2 celulares e confessaram que tinham acabado de roubar.

Diante dos fatos, os acusados foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por roubo, porte ilegal e disparo de arma de fogo e apresentados em audiência de custódia.

INFORME-SE

A melhor arma contra a desinformação é o jornalismo independente, sério e profissional. Informe-se, portanto, diariamente, pelo Jornal Bragança Em Pauta.

Outras notícias polícias você encontra na aba Polícia, no menu principal do site, bem como, na página Polícia em Pauta no Facebook.

Para receber as principais notícias do dia de Bragança Paulista e da região participe dos grupos de WhatsApp do Em Pauta ou acesse nosso grupo de notícias no Telegram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *