PM prende dupla com moto roubada, mas acusados são liberados

PM prende dupla com moto roubada, mas acusados são liberados

Policiais militares da Força Tática do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam na tarde de terça-feira (18) dois rapazes que estavam em uma motocicleta roubada.

A abordagem ocorreu na Rua Dr. Michael Peter Reinach, no bairro do Jardim Recreio, em Bragança Paulista. Com a dupla estava a motocicleta Honda/CG 150 Titan, vermelha, de placa FVF-5240, de Bragança Paulista, que havia sido roubada no último domingo (16), no bairro da Penha.

Os suspeitos foram encaminhados ao Plantão Central da Polícia Civil, onde o delegado – que atuava em sistema à distância, determinou o registro do boletim de ocorrência para averiguação dos fatos e instauração de inquérito policial para investigação de suposto crime de receptação.

Os suspeitos acabaram liberados e a moto foi apreendida para restituição ao proprietário.

O ASSALTO

Por volta de 23h50 de domingo (16), um motociclista passava pela Rua Dr. Freitas com sua motocicleta Honda/CG 150 Titan, quando dois indivíduos que por ali caminhavam lhe acenaram.

Ele parou e foi então que um dos indivíduos pediu que o levasse até o bairro da Penha. O falso passageiro montou na garupa, enquanto o outro indivíduo seguiu caminho. A vítima seguiu viagem com o passageiro e quando estavam no bairro da Penha, o assaltante colocou uma arma nas costas do motociclista e anunciou o assalto.

O ladrão roubou a moto, bem como a carteira e a jaqueta da vítima.

📲Entre nos grupos de notícia do WhatsApp do Jornal Em Pauta ou do Telegram
📲 Siga o Bragança Em Pauta no Instagram e no Twitter

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *